terça-feira, 8 de junho de 2010

ESSA E PARA OS HOMENS


A ponta da gravata deve estar sobre a fivela do cinto; nem mais curta, nem mais longa. E cuidado ao verificar se o comprimento está correto, você deve olhar no espelho, com as costas bem eretas. Não vale se abaixar para olhar a cintura, assim terá impressão errada, pois quando abaixa o pescoço a gravata descerá junto.

As gravatas com desenhos ficam melhor com camisas lisas. Já as gravatas lisas, podem ser usadas com quaisquer camisas. Procure sempre combinar a cor da gravata com a cor da camisa. Isso não quer dizer que elas devem ser da mesma cor, mas as cores devem combinar entre si.

Os prendedores de gravatas não são muito comuns, porém podem ser muito úteis dependendo a atividade que vá realizar ou se você é meio atrapalhado, afinal não queremos ver sua gravata dentro do prato de sopa.

Cuide da sua gravata, mantenha-as limpas e bem passadas; e não hesite em jogá-las fora quando ficarem desbotadas, manchadas, desgastadas, com fios puxados, etc, afinal esse acessório deve melhorar o visual e não o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário